Após denúncia, agentes da Oplit apreendem droga escondida em uma jangada
Uma dupla foi presa
Mais uma ocorrência de tráfico de drogas nesta terça-feira (29). Após uma denúncia anônima, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) encontraram bombinhas de maconha e predas de crack em uma jangada na Praia de Pajuçara, em Maceió. Duas pessoas foram presas.
De acordo com as informações, os agentes logo identificaram os suspeitos pelas roupas que foram descritas na denúncia e após a abordagem descobriram que a droga estava escondida em uma jangada, próxima ao agrupamento do Corpo de Bombeiros.
A dupla presa foi identificada como Alan Guimarães do Nascimento de 23 anos, que já foi preso por roubo, e Erica Moraes da Paciência de 32 anos, que já foi presa na cidade de Arapiraca, por trazer 21 quilos de maconha da cidade de São Paulo.
A quantidade da droga apreendida não foi divulgada ainda pela polícia.
Os acusados foram presos em flagrantes e encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
