Homem é executado com requintes de crueldade no Vergel
Atualizada às 19:39
Um homem foi morto, no início da noite desta sexta-feira (09), No Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
De acordo com a polícia, o homem que ainda não foi identificado, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, golpes de arma branca e pedradas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dentro de um ônibus, aparentemente alterada, gritando que todo mundo era louco. Ao descer do veículo, ainda gritando, ele foi surpreendido pelos suspeitos, que dispararam cerca de cinco tiros.
A polícia acabou de chegar no local, para os primeiros levantamentos. Os autores do crime ainda não foram encontrados.
Os Institutos Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
