Acusado em homicídios troca tiros com policiais civis e morre
Policiais civis de Alagoas e Sergipe tentaram realizar a prisão de Bruno Camilo Dantas, na manhã desta quinta-feira (08), mas ele reagiu e acabou morto, em cumprimento de um mandado de prisão no povoado de Xinaré, no município de Igreja Nova-AL.
Bruno Camilo estava com um revólver e atirou contra os policiais, que de imediato revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para um hospital mais próximo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A operação policial foi realizada nas primeiras horas do dia. Participaram policiais da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier e integrantes da Delegacia de Propriá/SE, comandados pelo delegado Antônio Welligton.
Bruno Camilo foi apontado como o responsável por cometer dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, crimes praticados na cidade de Propriá/SE.
Um senhor conhecido como Andinho foi uma das vítimas fatais do acusado, de acordo com as testemunhas, numa cerimônia da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, tradicional evento da região do Baixo São Francisco.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
