Homem é assassinado brutalmente em Flexeiras
O crime chocou os moradores da cidade

Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (09), vítima de disparos de arma de fogo e a facada, na rua Humberto Lopez de Farias, conhecida como “ Caçolinha” no município de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. O suspeito fugiu após a execução, e não foi identificado.
A vítima foi identificada apenas como Alfredo, mais conhecido como “Nove Dedos”, ele foi esfaqueado e em seguida alvejado com tiros em várias partes do corpo.
O crime chocou os moradores da cidade, as pessoas informaram que a vítima estava em uma residência quando um homem não identificado teria entrado pelos fundos e disparado cerca de seis tiros, Nove Dedos não resistiu e veio a óbito.
A autoria do assassinato é desconhecida, a Polícia Militar esteve no local, realizou rondas, mas ninguém foi encontrado. O crime é de autoria desconhecida e a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
