Homem é assassinado brutalmente em Flexeiras
O crime chocou os moradores da cidade
Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (09), vítima de disparos de arma de fogo e a facada, na rua Humberto Lopez de Farias, conhecida como “ Caçolinha” no município de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. O suspeito fugiu após a execução, e não foi identificado.
A vítima foi identificada apenas como Alfredo, mais conhecido como “Nove Dedos”, ele foi esfaqueado e em seguida alvejado com tiros em várias partes do corpo.
O crime chocou os moradores da cidade, as pessoas informaram que a vítima estava em uma residência quando um homem não identificado teria entrado pelos fundos e disparado cerca de seis tiros, Nove Dedos não resistiu e veio a óbito.
A autoria do assassinato é desconhecida, a Polícia Militar esteve no local, realizou rondas, mas ninguém foi encontrado. O crime é de autoria desconhecida e a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
