Após ser apreendido, menor confessa ter participado de assassinato que foi filmado
As filmagens da execução ganharam as redes sociais

Foi preso nesta sexta-feira (05) um menor de 16 anos, suspeito de participar do assassinato de um jovem nessa quinta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime foi filmado e a motivação seria de que a vítima pertence a uma facção rival que domina a região. O acusado foi preso pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).
Em depoimento dado à Polícia Civil, o menor narrou que estava em casa quando ouviu os disparos de arma de fogo. Logo depois, ele desceu, chegando ao local onde a vítima estava e presenciou o crime. Após os disparos de arma de fogo, o suspeito efetuou os golpes com a faca.
"Eu só dei as facadas. Ele já estava morto. Sobre o crime, agora, tem duas versões que estão dizendo por aí. A primeira é que ele foi ao Jacintinho buscar cocaína e a outra aponta que ele foi visitar a avó", narrou o suspeito. Ele também revelou para as equipes das Polícias Militar e Civil o nome das outras pessoas que participaram do crime.
Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) pede que quem tiver informações sobre a localização dos outros suspeitos, entre em contato pelo disque denúncia, no número 181.
A execução
As imagens do crime ganharam as redes sociais. Nelas, a vítima - identificada apenas como Farofa -, foi morta a tiros, golpes de arma branca e pedradas. Em seguida, o menor apreendido teria efetuado golpes de arma branca, pelo fato de o seu primo ter sido morto na virada do ano pela facção rival da qual a vítima fazia parte.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
