Após ser apreendido, menor confessa ter participado de assassinato que foi filmado
As filmagens da execução ganharam as redes sociais

Foi preso nesta sexta-feira (05) um menor de 16 anos, suspeito de participar do assassinato de um jovem nessa quinta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime foi filmado e a motivação seria de que a vítima pertence a uma facção rival que domina a região. O acusado foi preso pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).
Em depoimento dado à Polícia Civil, o menor narrou que estava em casa quando ouviu os disparos de arma de fogo. Logo depois, ele desceu, chegando ao local onde a vítima estava e presenciou o crime. Após os disparos de arma de fogo, o suspeito efetuou os golpes com a faca.
"Eu só dei as facadas. Ele já estava morto. Sobre o crime, agora, tem duas versões que estão dizendo por aí. A primeira é que ele foi ao Jacintinho buscar cocaína e a outra aponta que ele foi visitar a avó", narrou o suspeito. Ele também revelou para as equipes das Polícias Militar e Civil o nome das outras pessoas que participaram do crime.
Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) pede que quem tiver informações sobre a localização dos outros suspeitos, entre em contato pelo disque denúncia, no número 181.
A execução
As imagens do crime ganharam as redes sociais. Nelas, a vítima - identificada apenas como Farofa -, foi morta a tiros, golpes de arma branca e pedradas. Em seguida, o menor apreendido teria efetuado golpes de arma branca, pelo fato de o seu primo ter sido morto na virada do ano pela facção rival da qual a vítima fazia parte.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
