Homem é preso e adolescente apreendido com vários celulares roubados
Os militares encaminharam a dupla para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde as vítimas os identificaram
Dois suspeitos de cometeram assaltos foram presos nessa sexta-feira (09), no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A dupla estava em uma motocicleta, de cor preta, placa NMM 1181/AL.
De acordo com a Polícia Militar, Jorbson dos Santos, de 27 anos, e um menor, de 17 anos, estavam de posse de uma bolsa feminina e dois aparelhos celulares.
A guarnição pertencente à 5ª Companhia de Polícia independente (5ª Cia) realizou rondas e encontrou os suspeitos com os objetos, além da motocicleta, que servia para cometer os delitos.
Os militares encaminharam a dupla para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde as vítimas os identificaram. A Polícia Civil autuou Jardson dos Santos por roubo qualificado e corrupção de menores e o adolescente por ato infracional análogo a roubo qualificado.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
