Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem carreata na Av. Fernandes Lima
Policial federal carioca é um dos organizadores e se encontrou com o filho do presidenciável no sábado (10)
Um grupo de apoiadores do deputado federal carioca e presidenciável Jair Bolsonaro, se concentraram no Estacionamento do Jaraguá na manhã deste domingo (11), e seguiram em carreata que percorreu a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
Cerca de 100 veículos participaram do ato em apoio ao deputado que dever ser candidato à presidência da república pelo Partido Social Liberal (PSL), que segundo os organizadores, não foi o primeiro, mas a cada novo evento, mais pessoas comparecem para mostrar o apoio ao pré-candidato.

Um dos organizadores, o policial federal carioca, Flávio Moreno, se encontrou com o Filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e o procurador geral de justiça de Alagoas Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, nesse sábado (10), fato registrado e divulgado nas redes sociais de Eduardo.
Jair Messias Bolsonaro é militar da reserva, com longa carreira na política, e mudou de sigla para ser candidato a presidência da república.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
