Bolsonaro bate Lula e Alckmin em intenções de voto em SP, diz pesquisa
Com a presença da candidatura do ex-presidente Lula, Bolsonaro amplia sua vantagem e fica com 22,3%, Alckmin tem 20,1% e Lula com 19,7%
Em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, o deputado Jair Bolsonaro lidera todos os cenários de intenções de voto para a eleição presidencial de 2018. As informações foram divulgadas pelo Instituto Paraná Pesquisas.
Segundo a pesquisa, o quadro na capital paulista é o seguinte: com a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lila da Silva, o deputado tem 23,4% das intenções de voto, ficando na frente de Geraldo Alckmin, atual governador de São Paulo, que tem 22,1%. Seguindo a ordem tem Marina Silva com 12,3% e Ciro Gomes, com 6,5%.
Números
Com a presença da candidatura do ex-presidente Lula, Bolsonaro amplia sua vantagem e fica com 22,3%, Alckmin tem 20,1% e Lula com 19,7%.
No primeiro cenário sem Lula, Fernando Haddad aparece como candidato petista com 6% das intenções. Ele receberiae 20,9% dos votos do ex-presidente. Sem Haddad, a maior transferência é para Marina Silva, que receberia 22,4% dos votos de Lula.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
