Travesti é esfaqueada no pescoço, em Maceió
O suspeito é o namorado da vítima
Uma travesti foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (11), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O suspeito é o seu companheiro, que fugiu do local após o crime.
Paula do Nascimento, de 22 anos, foi atingida no pescoço com uma faca. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares do Ronda no Bairro estavam passando no local de bicicleta quando avistaram o crime. Mas o suspeito conseguiu fugir tomando destino ignorado.
Outros casos
Uma travesti foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (09), as margens de uma barragem, no sítio Serrote, zona rural de Craíbas. Com ela, chega a cinco o número de LGBTs assassinados em Alagoas somente em 2018.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
