Motorista de Uber encontrado baleado está intubado no HGE
De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Walmir Calado encontra-se intubado e sedado.
É grave o estado de saúde do motorista de carros por aplicativos José Walmir da Silva Calado, encontrado baleado nesta terça-feira (30), após ter saído para trabalhar no domingo e ser dado como desaparecido.
De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Walmir Calado encontra-se intubado e sedado.
O motorista deu entrada na unidade hoje, às 13h51, atingido no braço direito e na cabeça, realizou tomografia e foi encaminhado para o centro cirúrgico.
No início da tarde desta terça-feira, Walmir Calado foi encontrado com um ferimento à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.
O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.