Motorista de Uber encontrado baleado está intubado no HGE
De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Walmir Calado encontra-se intubado e sedado.
É grave o estado de saúde do motorista de carros por aplicativos José Walmir da Silva Calado, encontrado baleado nesta terça-feira (30), após ter saído para trabalhar no domingo e ser dado como desaparecido.
De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Walmir Calado encontra-se intubado e sedado.
O motorista deu entrada na unidade hoje, às 13h51, atingido no braço direito e na cabeça, realizou tomografia e foi encaminhado para o centro cirúrgico.
No início da tarde desta terça-feira, Walmir Calado foi encontrado com um ferimento à bala na localidade conhecida como Martinha da Tabela, na Zona Rural de Marechal Deodoro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE. Conforme os policiais que o encontraram, ele estava consciente durante o resgate.
O motorista, de acordo com familiares, saiu para trabalhar por volta das 19h do último domingo (28), mas não retornou e nem deu notícias. O itinerário da última corrida ainda é desconhecido pela família, já que empresa afirmou somente disponibilizar as informações com ordem judicial.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
