Travesti esfaqueada permanece internada com quadro clínico estável, diz HGE
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) afirmou, na manhã desta segunda-feira (12), que o quadro de saúde da travesti Paula Nascimento, 22 anos, é estável.
A vítima sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (11), em um apartamento no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O suspeito é o seu companheiro, que fugiu do local após o crime.
Segundo a assessoria do HGE, a transexual passou por procedimento cirúrgico e segue internada na ala vermelha com estado de saúde estável.
O crime
Uma travesti foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (11), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O suspeito é o seu companheiro, que fugiu do local após o crime.
Paula do Nascimento, de 22 anos, foi atingida no pescoço com uma faca. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
