Bombeiros resgatam mais um corpo de vítima de afogamento
Vítima estava se banhando em uma barragem
Mais um caso de afogamento foi registrado em Alagoas. Desta vez, um homem identificado como Pedro Bezerra da Silva, de 34 anos, morreu enquanto se banhava nas águas de uma barragem na zona rural de São Sebastião.
É de testemunhas a versão de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e estava embriagada durante o mergulho.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito e resgatou o corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também havia sido acionada, mas nada pôde ser feito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Pedro Bezerra se junta a outros dois jovens, vítimas de afogamento também ontem, durante mergulho no Rio São Francisco, em trecho que corta a cidade de Penedo. Outro caso de Rio Largo também está sendo investigado. Um corpo foi achado em um riacho e a perícia deve apontar a causa da morte do homem ainda não identificado e sem sinais aparentes de violência.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
