Bombeiros resgatam mais um corpo de vítima de afogamento
Vítima estava se banhando em uma barragem
Mais um caso de afogamento foi registrado em Alagoas. Desta vez, um homem identificado como Pedro Bezerra da Silva, de 34 anos, morreu enquanto se banhava nas águas de uma barragem na zona rural de São Sebastião.
É de testemunhas a versão de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e estava embriagada durante o mergulho.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito e resgatou o corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também havia sido acionada, mas nada pôde ser feito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Pedro Bezerra se junta a outros dois jovens, vítimas de afogamento também ontem, durante mergulho no Rio São Francisco, em trecho que corta a cidade de Penedo. Outro caso de Rio Largo também está sendo investigado. Um corpo foi achado em um riacho e a perícia deve apontar a causa da morte do homem ainda não identificado e sem sinais aparentes de violência.
Veja também
Últimas notícias
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
