Mulher é presa com drogas e balança de precisão no bairro do Poço
Uma mulher de 31 anos foi presa, na noite dessa segunda-feira (12), com drogas e balança de precisão, no bairro do Poço, em Maceió.
Conforme informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os militares realizavam patrulhamento, quando receberam a informação de que alguns indivíduos teriam efetuado um assalto a ônibus e teria fugido com destino a Grota do Reginaldo.
Nas buscas, a equipe se deparou com Ana Paula da Silva, que ao ser abordada, tentou adentrar uma residência, porém, foi detida. Com ela foram encontradas 99 gramas de maconha; 229 gramas de cocaína; 252 gramas de crack e uma balança de precisão.
Após o flagrante, Ana Paula foi conduzida para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
