Passageira grava homem se masturbando em voo com destino a SP
Segundo ela, o homem se aproximou da fileira onde ela estava sozinha após o fechamento das portas

Uma mulher que viajava de avião pela Avianca flagrou um passageiro se masturbando em voo de Belo Horizonte com destino ao Aeroporto de Guarulhos. O ato foi registrado em vídeo e relatado por ela nas redes sociais.
O caso aconteceu na manhã de domingo (11). Ela conta que estava sozinha em uma fileira de poltronas e, após o fechamento de portas, o homem se aproximou e começou a se masturbar. “Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar”, diz no texto.
A tripulação foi chamada e ofereceu um novo assento ao homem, que se negou a mudar de lugar. Os comissários teriam insistido então para que ela trocasse de lugar. “Me recusei, pois quem estava errado era claramente ele e não eu.”
A jovem diz ter feito uma reclamação formal à Avianca, e que registrará ainda hoje um boletim de ocorrência.
Procurada, a Avianca informou em nota que está investigando internamente o caso e tomará as medidas cabíveis. “A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa.”
Veja também
Últimas notícias

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
