Vídeo flagra homem se masturbando em escadaria do Memorial da Mulher em Arapiraca
Um vídeo filmado na manhã desta sexta-feira (7) flagrou um homem se masturbando na escadaria do Memorial da Mulher, localizado na Praça Ceci Cunha, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, capital do Agreste.
A pessoa que captou as imagens não quis se identificar. Ela informou ao 7 Segundos, que o indivíduo, ainda não identificado, chegou até as escadarias do memorial, correndo, aparentemente assustado, enquanto se masturbava. O ato libidinoso foi praticado em via pública.
Inicialmente, o vídeo mostra o homem se masturbando em pé, enquanto observa o ambiente. Depois, ele se senta. A ação durou cerca de cinco minutos. O indivíduo não percebeu que estava sendo gravado.
A polícia chegou a ser acionada, mas apareceu dez minutos após a filmagem, quando o homem já tinha ido embora.
Ao mesmo tempo em que o vídeo circulava nas redes sociais, uma moradora de Arapiraca relatou em sua rede social que sua mãe flagrou um homem se masturbando debaixo de uma árvore na porta da casa vizinha também na manhã desta sexta-feira.
Ela conta que a mãe achou que ele podia ser um assaltante, mas percebeu o movimento. Ao abrir a porta, ela viu que o homem havia colocado o órgão genital para fora. A mulher ainda pediu ajuda a um vizinho da frente, que consertava o portão. Ao perceber que tinha sido visto, o indivíduo fugiu.
Ao ser questionada se ele pode ser o mesmo que aparece no vídeo, a mulher informou que não sabe precisar, visto que o rosto não está visível nas imagens.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
