Estado de saúde de travesti esfaqueada em Cruz das Almas é estável
Paula Araújo segue internada na área verde do HGE
Em entrevista ao Portal 7Segundos, o delegado Robervaldo Davino, do 6° Distrito Policial (6° DP), responsável pelas investigações acerca da tentativa de homicídio contra a travesti Paula Araújo, de 21 anos - explicou que foi até o Hospital Geral do Estado (HGE) para colher informações sobre o crime. A travesti foi esfaqueada por um suposto cliente, no último domingo (11), no bairro de Cruz das Almas.
De acordo com o delegado, Paula Araújo, segue internada no HGE, Robervaldo Davino foi até a unidade de saúde para tentar pegar mais detalhes sobre o agressor, mas devido ao estado de saúde frágil da vítima, ele informou que vai aguardar Paula receber alta para intima-la a prestar depoimento sobre o caso.
O delegado ainda explicou, que Paula sofreu golpes de arma branca em diversas partes do corpo e ainda está bastante debilitada.
Segundo Robervaldo Davino, a travesti não passou muitos detalhes, mas contou que não conhecia o agressor e que foi atacada por ter se negado a entregar o aparelho celular ao homem, que ela havia pego como forma de pagamento, já que o cliente não quis pagar o programa sexual. Ainda segundo informações do delegado, ela disse apenas que lembrava que o agressor usava um casaco preto, era loiro e alto.
Ainda segundo o delegado duas amigas prestaram depoimento sobre o caso, além delas, o irmão de Paula também foi ouvido, assim como o dono do imóvel alugado.
O delegado pede para que quem souber de detalhes que ajude a encontrar o suspeito, entre em contato com o Disque-denúncia da polícia – 181.
A assessoria de comunicação do HGE informou por meio de nota, que Paula Araújo passou por procedimento cirúrgico na região cervical e seu estado de saúde é considerado estável. Ela já se encontra na área verde da unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
