Estado de saúde de travesti esfaqueada em Cruz das Almas é estável
Paula Araújo segue internada na área verde do HGE
Em entrevista ao Portal 7Segundos, o delegado Robervaldo Davino, do 6° Distrito Policial (6° DP), responsável pelas investigações acerca da tentativa de homicídio contra a travesti Paula Araújo, de 21 anos - explicou que foi até o Hospital Geral do Estado (HGE) para colher informações sobre o crime. A travesti foi esfaqueada por um suposto cliente, no último domingo (11), no bairro de Cruz das Almas.
De acordo com o delegado, Paula Araújo, segue internada no HGE, Robervaldo Davino foi até a unidade de saúde para tentar pegar mais detalhes sobre o agressor, mas devido ao estado de saúde frágil da vítima, ele informou que vai aguardar Paula receber alta para intima-la a prestar depoimento sobre o caso.
O delegado ainda explicou, que Paula sofreu golpes de arma branca em diversas partes do corpo e ainda está bastante debilitada.
Segundo Robervaldo Davino, a travesti não passou muitos detalhes, mas contou que não conhecia o agressor e que foi atacada por ter se negado a entregar o aparelho celular ao homem, que ela havia pego como forma de pagamento, já que o cliente não quis pagar o programa sexual. Ainda segundo informações do delegado, ela disse apenas que lembrava que o agressor usava um casaco preto, era loiro e alto.
Ainda segundo o delegado duas amigas prestaram depoimento sobre o caso, além delas, o irmão de Paula também foi ouvido, assim como o dono do imóvel alugado.
O delegado pede para que quem souber de detalhes que ajude a encontrar o suspeito, entre em contato com o Disque-denúncia da polícia – 181.
A assessoria de comunicação do HGE informou por meio de nota, que Paula Araújo passou por procedimento cirúrgico na região cervical e seu estado de saúde é considerado estável. Ela já se encontra na área verde da unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
