Acusado em crimes morre durante suposto confronto com a polícia
A polícia aponta 'Jal' como chefe do tráfico de drogas
Um homem foi morto durante suposto confronto com a polícia, durante operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (15), no bairro José Calazans, emlocalidade como ‘Moro da Cocada’, em São Miguel dos Campos. O suspeito foi identificado como Jailson dos Santos, de 29 anos, conhecido como ‘Jal’.
Segundo a polícia, ele respondia por envolvimento em pelo menos dois homicídios, crime de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.
A polícia aponta Jal como o chefe do tráfico de drogas no bairro onde foi morto. Os militares socorreram o suspeito baleado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) do município, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A guarnição apreendeu um revólver calibre 38, com munições deflagradas. O Instituto de Criminalística (IC) deverá recolher o corpo na UPA.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
