[Vídeo] Casal é preso acusado de tráfico durante operação em Arapiraca
Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17° vara
![[Vídeo] Casal é preso acusado de tráfico durante operação em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/6v1VGgn9VXkwOsrorVcciqgcI7c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/86079-whatsapp_image_2017_12_28_at_09_41_21_1_jpeg.jpeg)
Uma operação corrdenada pela Polícia Militar resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas no início da manhã desta quinta-feira (28) em Arapiraca, Agreste alagoano. A PM chegou aos acusados em cumprimento de mandados busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Segundo informações colhidas pelo 7Segundos na Central de Polícia Civil, Jeverton dos Santos, 20 anos, foi preso em flagrante e estava há quase uma semana fora do presídio. Ele deveria usar tornozeleira eletrônica, mas estava sem o objeto de monitoramento e na companhia de Alice Torquatto dos Santos, 25 anos, que também tem passagem pela polícia.
Com o casal foram encontrados 2.205 kg de maconha, 325g de crack, a quantia de R$ 212 em espécie, além de uma balança de precisão usada para o tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos, juntamente com o material, apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
