[Vídeo] Casal é preso acusado de tráfico durante operação em Arapiraca
Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17° vara
Uma operação corrdenada pela Polícia Militar resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas no início da manhã desta quinta-feira (28) em Arapiraca, Agreste alagoano. A PM chegou aos acusados em cumprimento de mandados busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Segundo informações colhidas pelo 7Segundos na Central de Polícia Civil, Jeverton dos Santos, 20 anos, foi preso em flagrante e estava há quase uma semana fora do presídio. Ele deveria usar tornozeleira eletrônica, mas estava sem o objeto de monitoramento e na companhia de Alice Torquatto dos Santos, 25 anos, que também tem passagem pela polícia.
Com o casal foram encontrados 2.205 kg de maconha, 325g de crack, a quantia de R$ 212 em espécie, além de uma balança de precisão usada para o tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos, juntamente com o material, apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
