Estado divulga locais de realização das provas do concurso da Educação
Relação foi divulgada pela Secretaria do Planejamento no Diário Oficial do Estado

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, na manhã desta sexta-feira (16), os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público da Educação. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme a publicação, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 1º de abril deste ano, às 14h. O local de realização de prova estará disponível no portal do Cebraspe, a partir do dia 26 de março.
"O Governo de Alagoas se sobressai, mais uma vez, ao realizar um certame deste tamanho. Sem dúvidas, esse é um grande passo para melhorar a educação dos jovens alagoanos. A prova objetiva já está chegando e é muito importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos", explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Ainda de acordo com as informações publicadas, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da prova. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta, comprovante de inscrição e o documento de identidade original.
Além dessas orientações, o candidato também pode consultar na publicação outras diretrizes dadas pela banca organizadora, a exemplo da utilização de meios eletrônicos durante a prova.
Vagas
De acordo com o edital, as vagas são para as professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.
O certame contará com duas fases: uma de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; e uma segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Seduc.
Para consultar as informações, basta clicar aqui.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
