Estado divulga locais de realização das provas do concurso da Educação
Relação foi divulgada pela Secretaria do Planejamento no Diário Oficial do Estado
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, na manhã desta sexta-feira (16), os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público da Educação. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme a publicação, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 1º de abril deste ano, às 14h. O local de realização de prova estará disponível no portal do Cebraspe, a partir do dia 26 de março.
"O Governo de Alagoas se sobressai, mais uma vez, ao realizar um certame deste tamanho. Sem dúvidas, esse é um grande passo para melhorar a educação dos jovens alagoanos. A prova objetiva já está chegando e é muito importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos", explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Ainda de acordo com as informações publicadas, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da prova. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta, comprovante de inscrição e o documento de identidade original.
Além dessas orientações, o candidato também pode consultar na publicação outras diretrizes dadas pela banca organizadora, a exemplo da utilização de meios eletrônicos durante a prova.
Vagas
De acordo com o edital, as vagas são para as professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.
O certame contará com duas fases: uma de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; e uma segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Seduc.
Para consultar as informações, basta clicar aqui.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
