Estado divulga locais de realização das provas do concurso da Educação
Relação foi divulgada pela Secretaria do Planejamento no Diário Oficial do Estado
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, na manhã desta sexta-feira (16), os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público da Educação. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme a publicação, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 1º de abril deste ano, às 14h. O local de realização de prova estará disponível no portal do Cebraspe, a partir do dia 26 de março.
"O Governo de Alagoas se sobressai, mais uma vez, ao realizar um certame deste tamanho. Sem dúvidas, esse é um grande passo para melhorar a educação dos jovens alagoanos. A prova objetiva já está chegando e é muito importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos", explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Ainda de acordo com as informações publicadas, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da prova. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta, comprovante de inscrição e o documento de identidade original.
Além dessas orientações, o candidato também pode consultar na publicação outras diretrizes dadas pela banca organizadora, a exemplo da utilização de meios eletrônicos durante a prova.
Vagas
De acordo com o edital, as vagas são para as professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.
O certame contará com duas fases: uma de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; e uma segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Seduc.
Para consultar as informações, basta clicar aqui.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
