Concurso da PM: Candidatos ao cargo de Soldado Combatente realizam aferição da altura

A Polícia Militar de Alagoas iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), a realização da aferição da altura dos candidatos do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente que já tinham feito o Teste de Aptidão Física (TAF).
A aferição está sendo realizada por ordem alfabética e segue até à tarde desta sexta-feira (16) conforme agendamento definido no Edital de convocação nº 13 - PMAL, publicado no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (12).
Mais de mil e quinhentos homens e mulheres que estão nessa etapa, uma das últimas do Certame, devem ter a altura aferida pela Comissão nomeada pelo Comandante-Geral da Corporação, sob a coordenação do coronel Erivaldo Albino, comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. A altura mínima para o sexo masculino é de 1,65 m e para o sexo feminino de 1,60 m.
Os candidatos foram divididos em grupos com apresentação pela manhã entre às 7h e 11h e pela tarde das 14h às 16h na Diretoria de Pessoal, localizada dentro do Quartel do Comando-Geral (QGC), no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
