Previsão aponta predomínio de sol durante o final de semana em Alagoas

A previsão do tempo para o final de semana terá predomínio de sol em todas as regiões de Alagoas, segundo o Boletim Meteorológico disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para esta sexta-feira (16), nas regiões do Baixo do São Francisco e Sertão a previsão é de sol na maior parte do período. As temperaturas ficam entre 25º C e 37º C. No Litoral, há nebulosidade variável e chuva passageira.
Já para o sábado (17), a previsão é de predomínio de sol nas regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata. No Litoral, a temperatura pode atingir os 32° C e no Sertão 36° C.
No domingo (18), o tempo permanece com sol em todas as regiões de Alagoas, exceto o Baixo do São Francisco, que terá chuvas ocasionais. As temperaturas variam entre 32° C no Litoral e 35° C no Sertão.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
