Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão contra ônibus em Maceió
Uma ultrapassagem mal sucedida
Um grave acidente deixou um motociclista na noite desse domingo (18), na AL-101 Norte, no bairro de Guaxuma, em Maceió. A vítima acabou se chocando frontalmente com um ônibus que estava sentido contrário.
Os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informaram que, a esposa que também seguia na moto, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher, enquanto o José Everti Quirino morreu no local, ficando debaixo do ônibus devido o impacto.
Ainda segundos os militares, o condutor da motocicleta não teve o nome divulgado – seguia pela rodovia –, quando resolveu fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando frontalmente com um ônibus que estava vindo sentido oposto.
O Motorista do ônibus ficou permaneceu no local, até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
