Frota de Maceió ganha sete novos ônibus a partir desta segunda
As linhas foram selecionadas através de estudos realizados pela SMTT
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que a partir desta segunda-feira (19), um reforço de sete veículos será adicionado à frota de ônibus de Maceió. Os novos carros integrarão seis linhas da cidade e farão um total de 36 viagens por dia atendendo a demanda de 5 mil usuários.
As linhas que receberão o reforço são: 032 (Novo Mundo/Centro – via Jacintinho); 036 (Dubeaux Leão/Centro); 208 (Jacarecica/Vergel); 604 (Ufal/Terminal Cruz das Almas); 606 (José Tenório/Iguatemi); 708 (Cruz das Almas/Ponta Verde); 709 (Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Via mutirão) e 4011 (Terminal Salvador Lyra/Terminal Integrado Benedito Bentes – Recantos).
As linhas foram selecionadas através de estudos realizados pela SMTT, que analisou a demanda e os horários que necessitavam de reforços. Os novos veículos deverão desafogar os horários de pico, oferecendo mais conforto e comodidade para os usuários do transporte coletivo, além de diminuir o tempo de espera nos pontos de ônibus.
De acordo com o coordenador do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm), Silvio Sarmento, a SMTT vem estudando o fortalecimento da frota de outras linhas para oferecer melhores condições de transporte público. “É um trabalho que a gente já vem fazendo desde o início de março e estamos dando continuidade. Outras linhas estão sendo estudadas para que nós possamos melhorar a qualidade do serviço, sempre visando o conforto e a segurança do usuário”.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após acidente envolvendo cavalo na Cidade Universitária
Cumprimento de mandados pela PM resulta em quatro prisões de investigados pela Justiça
Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
Procon Alagoas promove último feirão do ano no Shopping Pátio Maceió
Rua Humberto Mendes é interditada para obra do Renasce Salgadinho
Ifal Maragogi celebra 15 anos de aniversário no Litoral Norte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
