Sindicato quebra silêncio e emite nota contra projeto de Wi-Fi em ônibus de Maceió
Projeto de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRB), segue para análise do Poder Executivo
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) quebrou o silêncio, na manhã desta quinta-feira (22), e resolveu se pronunciar a respeito do Projeto de Lei (PL) de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRB), que obriga a instalação de internet móvel grátis, via WiFi, nos ônibus do transporte público da capital alagoana.
Em nota encaminhada à imprensa, o Sinturb afima que ainda não teve acesso às informações e nem a fonte de custeio do PL aprovado na última quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Maceió.
O sindicato também destacou que no contrato de licitação assinado junto à Prefeitura de Maceió em 2015, não existe cláusula de implantação de rede Wi-Fi nos veículos.
Confira a nota na íntegra:
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, afirma que não teve acesso às informações e nem a fonte de custeio do Projeto de Lei aprovado nesta quarta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Maceió.
No contrato de licitação assinado junto à Prefeitura de Maceió em 2015, não existe cláusula de implantação de rede Wi-Fi nos veículos.
Saiba mais sobre o PL
Câmara aprova Projeto de Lei que obriga WiFi em ônibus de Maceió
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
