Dupla é detida e espancada por moradores após tentar roubar moto
A Polícia Civil autuou os envolvidos por furto qualificado

Dois suspeitos de tentativa de roubo foram espancados nessa segunda-feira (19), por populares em frente a uma empresa de telemarketing, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, Rosivaldo da Silva França, de 20 anos, e Luana Soares da Silva, 21, foram detidos pela população.
Os militares pertencentes ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estavam fazendo um patrulhamento pela Avenida Cachoeira do Meirim, quando foram acionados por moradores.
A guarnição informou que, os moradores relataram ter havido uma tentativa de roubo de um ciclomotor de 50 cilindradas, de cor preta, cujos autores estavam detidos no local.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por furto qualificado.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
