Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de roubo de celular

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de roubo de celular na noite dessa segunda-feira (05), no bairro Caititus, em Arapiraca.
Segundo informações repassadas pela PM, Gleidson Ruan Santos Brito, de 21 anos, e um menor de idade estavam armados quando abordaram dois jovens de 19 anos e subtraíram um celular da marca Motorola, modelo G5s Plus, de cor preta. A polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos minutos depois do crime. Com eles encontraram o material do roubo, além de um revólver calibre 32, com uma munição intacta.
As vítimas estiveram no local e reconheceram os suspeitos que foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde Gleidson foi autuado em flagrante por roubo, e lavrado um ato infracional por crime de roubo em desfavor do menor.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
