Jovem é preso acusado de traficar drogas próximo a escola na Jatiúca
Cleyton Simão de Lima, 23 anos, foi preso com maconha, crack e balança de precisão
Agentes do Núcleo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (NIDG) prenderam na noite de segunda-feira (19) um jovem acusado de tráfico de drogas, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Cleyton Simão de Lima, conhecido como “Kel”, de 23 anos, foi detido por trás de uma escola estadual, onde praticava o comércio ilícito. Com ele, os policiais civis apreenderam maconha, crack, balança de precisão e um caderno com anotações do movimento do tráfico.
Após o flagrante, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado pelo tráfico de drogas.
Cleyton Simão já foi preso, pelo menos outras dez vezes, por homicídio, ameaça, roubo, inclusive a coletivos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
