Caminhão com assessórios da turnê de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio
A cantora se apresentou na Praça da Apoteose, na madrugada de segunda (19)

A passagem de Katy Perry pelo Brasil movimentou as redes sociais e encantou os fãs, mas por muito pouco, a turnê da cantora pelo país não terminou de forma desagradável. Segundo informações da agência de notícias ANSA, um caminhão que carregava figurinos e artigos da Witness: The Tour sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro após o show de Katy na Praça da Apoteose, na madrugada da última segunda-feira, dia 19.
De acordo com a agência, a incidente aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Complexo do Alemão, pista sentido aeroporto internacional do Galeão. A polícia informou que os assaltantes desistiram de roubar após verem o conteúdo da carga. Mesmo assim, o motorista do caminhão foi agredido e deve prestar depoimento.
Depois do Brasil, Katy desembarcou no Peru, para realizar o último show da passagem de Witness: The Tour pela América Latina. Ela ainda esteve na Argentina e no Chile.
Confira como foi o show em São Paulo, realizado no Allianz Parque no último sábado, dia 18.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
