Torcedores do CSA depredam ônibus do time do Ceará em Messias
Os torcedores foram para cima dos ônibus, quebrando vidros com pedras e rojões
Os policiais militares foram alvejados com disparos de arma de fogo e a pedrada na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió. O fato ocorreu após uma partida entre CSA e Ceará no Rei Pelé, onde o time alagoano foi eliminado. Os três ônibus do time visitante foram atacados enquanto trafegava pela BR-101.
Uma guarnição foi acionada e o bando receberam os militares a bala, dois torcedores foram detidos e identificados como Lucas Lima Oliveira, de 18 anos; e Rafael de Lima, 23. Os demais conseguiram fugir, tomando destino ignorado.
Segundo o agente Marcos, torcedores foram para cima dos ônibus, quebrando vidros com pedras e rojões. Ele conta ainda que houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O veículo tinha cinco ocupantes.
Os jovens torcedores do CSA foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil deverá tomar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exército informa ao STF que não encontrou duas armas de Bolsonaro
Confira os números da Quina 7058 sorteados nesta segunda (6/7)
Assembleia Legislativa precisa enfrentar o problema da letalidade na juventude, defende Teca Nelma
Alfredo Gaspar ganha força no Agreste com apoio de vereadores de Feira Grande
Rafael Brito tem papel fundamental na implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca
Brasil diz que investigação dos EUA é 'arbitrária' e tarifa viola OMC
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
