Maceió registra congestionamentos em vários pontos da cidade
Nesta quarta-feira (21), Alagoas ficou cerca de três horas sem energia elétrica.
Por conta do apagão de quase três horas em Alagoas, na tarde desta quarta-feira (21), quando os semáforos ficaram todos apagados, a capital alagoana registra congestionamento em várias partes da cidade.
Nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, os dois maiores corredores de transporte da capital, seguem os congestionamentos. Na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, os motoristas também enfrentam transtornos.

Na Via Expressa, o congestionamento foi agravado por um acidente, no início desta quarta-feira, quando uma carreta bateu em um poste de alta tensão.
Conhecida por ser uma alternativa dos motoristas para driblar o trânsito, a região de Bebedouro e Santa Amélia também registrou pontos de congestionamento.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão nos principais pontos de congestionamento para ordenar o fluxo de veículos.
Apagão
Nesta quarta-feira (21), Alagoas ficou aproximadamente três horas sem energia elétrica. Interrupções no fornecimento de energia foram registradas em diversos estados do Brasil, como Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Sergipe. A causa do pagão ainda está sedo investigada.
Na capital alagoana voltou a ser restabelecida, paralelamente, por volta das 18h20. O Operador Nacional do Sistema (ONS) informou que a, a partir das 18h, o fornecimento será retomado, aos poucos em todas as regiões afetadas do Brasil.
Últimas notícias
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
