Apagão de energia elétrica atinge abastecimento de água em Alagoas
O apagão registrado na quarta-feira (21) em estados do Norte e Nordeste do país prejudicou o abastecimento de água em todos os sistemas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Por meio de nota à imprensa, a companhia pede que os moradores economizem água e reforça que, após o retorno do fornecimento elétrico, em algumas regiões são necessárias 24 ou até 48 horas para que os sistemas de abastecimento de água se recuperem.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunica que, devido ao apagão elétrico na tarde dessa quarta-feira (21), todos os seus sistemas de abastecimento de água paralisaram.
Por isso, a Companhia pede que os moradores economizem água e reforça que, após o retorno do fornecimento elétrico, em algumas regiões são necessárias 24 ou até 48 horas para que os sistemas de abastecimento de água se recuperem e o líquido volte para todos os imóveis.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
