Aluno publica foto apontando arma para professor em sala
O caso foi confirmado pela Secretaria de Educação
Um aluno de uma escola estadual de Manaus, no Amazonas, postou uma foto nessa quarta-feira (21) em que aponta uma arma de fogo para professor dentro da sala de aula. O caso foi confirmado pela Secretaria de Educação amazonense.

A imagem foi feita dentro da Escola Estadual Professor Francisco das Chagas de Souza Albuquerque e compartilhada pelo aluno na página do Facebook (ele tem mais de 7.500 seguidores nesta rede social). A publicação teve mais de 340 compartilhamentos e 570 reações.
O autor da foto chegou a escrever “Parem de compartilhar aquela poh* malditos” e “Fui expulso”.
A Seduc do Amazonas afirmou que o aluno “foi suspenso das atividades escolares até o encerramento dos procedimentos administrativos e será acompanhado, juntamente com sua família, por psicólogos e assistentes sociais”.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para apurar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
