Professora é condenada por fazer sexo com aluno de 11 anos "para deixá-lo feliz"

Uma professora foi condenada a cinco anos de prisão e mais sete em regime semiaberto por fazer sexo com um aluno de 11 anos. A americana alegou que o estudante, por quem se dizia apaixonada, tinha "depressão crônica" e ela queria deixa-lo feliz.
Em agosto, Katherine R. Gonzalez, 25, de Milwaukee, no Estado do Winsconsin, confessou o crime cometido em fevereiro, de acordo com o jornal local Sentinel, do grupo USA Today. Ela era professora da Atlas Preparatory Academy.
Katherine, afastada do ensino desde março, quando pagou fiança, pediu desculpas ao garoto e à família, que não estavam presentes na audiência. Ela disse que estava tendo diversas lembranças sobre um abuso sexual que ela própria sofreu enquanto estava na faculdade.
O policial Matthew Torbenson contou que, em fevereiro, a mãe da criança havia tirado o seu celular como castigo quando recebeu uma mensagem da professora às 3h30 da madrugada de uma segunda-feira. O conteúdo fez com que ela corresse direto para a polícia.
Mark Sanders, juiz responsável pelo caso, condenou Katherine por causa de seu comportamento "predatório". Ele revelou ainda à imprensa americana que queria ter ouvido um depoimento da criança, mas teve receio que isso deixasse marcas quando ele crescesse.
À polícia, o garoto disse que eles se comunicaram por meio do Snapchat, aplicativo que apaga mensagens e fotos depois de enviadas, no dia 25 de fevereiro, um sábado. A professora o pegou em casa e eles se beijaram. Depois, ela pediu que ele a tocasse por cima da roupa.
Ela o levou para casa, onde assistiram ao filme "Deadpool", e fez com que ele tocasse em seus peitos. Beijaram-se de novo, disse o garoto à polícia. Na mensagem que a mãe leu, Katherine confirmava isso tudo, inclusive que ele a tocou "lá embaixo".
O juiz optou por uma pena leve porque um psicólogo que participou do julgamento afirmou que Katherine tinha pouca probabilidade de cometer este tipo de crime novamente.
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
