Professora é condenada por fazer sexo com aluno de 11 anos "para deixá-lo feliz"
Uma professora foi condenada a cinco anos de prisão e mais sete em regime semiaberto por fazer sexo com um aluno de 11 anos. A americana alegou que o estudante, por quem se dizia apaixonada, tinha "depressão crônica" e ela queria deixa-lo feliz.
Em agosto, Katherine R. Gonzalez, 25, de Milwaukee, no Estado do Winsconsin, confessou o crime cometido em fevereiro, de acordo com o jornal local Sentinel, do grupo USA Today. Ela era professora da Atlas Preparatory Academy.
Katherine, afastada do ensino desde março, quando pagou fiança, pediu desculpas ao garoto e à família, que não estavam presentes na audiência. Ela disse que estava tendo diversas lembranças sobre um abuso sexual que ela própria sofreu enquanto estava na faculdade.
O policial Matthew Torbenson contou que, em fevereiro, a mãe da criança havia tirado o seu celular como castigo quando recebeu uma mensagem da professora às 3h30 da madrugada de uma segunda-feira. O conteúdo fez com que ela corresse direto para a polícia.
Mark Sanders, juiz responsável pelo caso, condenou Katherine por causa de seu comportamento "predatório". Ele revelou ainda à imprensa americana que queria ter ouvido um depoimento da criança, mas teve receio que isso deixasse marcas quando ele crescesse.
À polícia, o garoto disse que eles se comunicaram por meio do Snapchat, aplicativo que apaga mensagens e fotos depois de enviadas, no dia 25 de fevereiro, um sábado. A professora o pegou em casa e eles se beijaram. Depois, ela pediu que ele a tocasse por cima da roupa.
Ela o levou para casa, onde assistiram ao filme "Deadpool", e fez com que ele tocasse em seus peitos. Beijaram-se de novo, disse o garoto à polícia. Na mensagem que a mãe leu, Katherine confirmava isso tudo, inclusive que ele a tocou "lá embaixo".
O juiz optou por uma pena leve porque um psicólogo que participou do julgamento afirmou que Katherine tinha pouca probabilidade de cometer este tipo de crime novamente.
Últimas notícias
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
