Antes do "BBB 18", Kaysar foi morador de rua, diz revista
Sírio também dormiu embaixo de ponte antes de se refugiar no Brasil
Kaysar Dadour já enfrentou situações difíceis antes de entrar para o "Big Brother Brasil 18", da TV Globo. O estrangeiro, inclusive, precisou dormir embaixo de uma ponte e só conseguiu voltar a viver sob um teto após trabalhar como gari nas ruas.
Segundo a revista "Veja", o rapaz também já foi violentado por um grupo terrorista apenas porque usava um colar de crucifixo no pescoço. A agressão lhe deixou com a perna quebrada em quatro partes diferentes.
Em 2014, no entanto, o brother chegou ao Brasil, onde recebeu apoio do primo, Nassib Abage. "Ele sofreu muito nessa vida. Tanto que não sabe chorar. Quando está triste, ele grita, mas grita muito mesmo", contou o moço.
Em pesquisa feita pelo "Uol", vale destacar, Kaysar é o favorito do público para vencer o prêmio milionário do reality show da emissora carioca, seguido de Gleici.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
