Antes do "BBB 18", Kaysar foi morador de rua, diz revista
Sírio também dormiu embaixo de ponte antes de se refugiar no Brasil
Kaysar Dadour já enfrentou situações difíceis antes de entrar para o "Big Brother Brasil 18", da TV Globo. O estrangeiro, inclusive, precisou dormir embaixo de uma ponte e só conseguiu voltar a viver sob um teto após trabalhar como gari nas ruas.
Segundo a revista "Veja", o rapaz também já foi violentado por um grupo terrorista apenas porque usava um colar de crucifixo no pescoço. A agressão lhe deixou com a perna quebrada em quatro partes diferentes.
Em 2014, no entanto, o brother chegou ao Brasil, onde recebeu apoio do primo, Nassib Abage. "Ele sofreu muito nessa vida. Tanto que não sabe chorar. Quando está triste, ele grita, mas grita muito mesmo", contou o moço.
Em pesquisa feita pelo "Uol", vale destacar, Kaysar é o favorito do público para vencer o prêmio milionário do reality show da emissora carioca, seguido de Gleici.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
