Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos no 'BBB18'
E aí, merecido?
Mais uma semana passou e muitas tensões foram protagonizadas no BBB18 , na Globo. Isso porque Gleici fez o seu retorno triunfal e causou o maior fuzuê na casa mais vigiada do País. Além disso, Patrícia não aceitou os votos e decidiu ficar contra a acreana nos últimos dias, com direito a ofensas e tudo o mais. Mas a cearense acabou levando a pior e saiu com 94,25% dos votos.
Antes da decisão, Tiago Leifert providenciou um Jogo da Discórdia e causou uma grande briga na casa, com direito a Patrícia atacando Gleici - que reagiu com piadas e deboche (rainha faz assim, né?) e Diego mandando indiretas para os adversários. Tenso, hein? Quando o resultado foi dado pelo apresentador, a amiga da Ana Clara sorriu e ainda fez uma dancinha para celebrar o momento, causando delírio nos internautas.
Patrícia ainda aproveitou para alfinetar Gleici antes de sair da casa, enquanto Diego caia em pranto: "Destruíram meu sonho". O clima vai ficar ainda mais pesado.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
