Barbárie: homem é amarrado e morto a pedradas em Maceió
Vítima foi encontrada pela guarnição da Força Tarefa
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, na tarde dessa quinta-feira (22). A vítima foi assassinada a pedradas, além de ter pernas e braços amarrados, além de uma perfuração no crânio. A Polícia Militar registrou o caso, mas ninguém foi preso.
A vítima do sexo masculino, e ainda sem identificação, foi encontrada pela guarnição da Força Tarefa com pernas e braços amarrados, além de escoriações pelo corpo e uma acentuada perfuração na cabeça, proveniente de uma grande pedra.
Uma guarnição da Força Tarefa foi informada e se didrigiu até o local onde o corpo foi encontrado. Os militares realizaram rondas na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado.
Agentes da Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local para investigar o caso, além dos Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) que realizaram os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
