Laura Cardoso dá o que falar no "Encontro" e é aclamada pela web
Atriz foi uma das convidadas de Fátima Bernardes

A atriz Laura Cardoso foi uma das convidadas de Fátima Bernardes no “Encontro” nesta quinta-feira (22) para debater o tema “Solidão”, e causou ao dar sua opinião sobre o assunto.
Em determinado momento, quando questionada se em algum momento de sua vida gostaria de estar só, Laura disse: "Ficar sozinha? Não! Eu gosto é de gente!". A declaração provocou risadas e aplausos da plateia e dos convidados.
Mais adiante, a veterana atriz de 90 anos declarou que detesta quando chega em algum lugar e as pessoas lhe oferecem para sentar. “Gente, se eu quiser sentar, eu vou lá e sento! Não precisa me perguntar se quero sentar só porque sou de idade”.
Na internet, os telespectadores ovacionaram Laura Cardoso, que chegou a parar no Trendings Topics. A atriz está no ar como Caetana, uma das comandantes do bordel de “O Outro Lado do Paraíso”.
Veja alguns comentários:
Veja também
Últimas notícias

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no primeiro trimestre coloca Maceió acima da média naciona

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelo Corpo de Bombeiros orienta pais de crianças atípicas

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
