Mackenzie Davis, atriz de Black Mirror, será a estrela do reboot
Mackenzie Davis está em alta! Após ganhar projeção como a coprotagonista do aclamado "San Junipero", um dos mais elogiados episódios da antologia Black Mirror, a atriz emplacou uma sequência de participações em longas como Blade Runner 2049 e Tully, de Jason Reitman. E essa maré de trabalhos importantes deve continuar rolando: de acordo com informações da Variety, a canadense será uma das estrelas de O Exterminador do Futuro 6, sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final e thriller cuja direção será assinada por Tim Miller (Deadpool).
Davis deve dar vida a uma versão modernizada de Sarah Connor, a icônica personagem interpretada por Linda Hamilton nas duas primeiras aventuras da saga; a atriz, inclusive, também retornará à franquia ao lado de Arnold Schwarzenegger. A recém-contratada, consequentemente, deve assumir a missão de levar a franquia para o futuro, função que Jai Courtney e Emilia Clarke não conseguiram desempenhar no malfadado O Exterminador do Futuro: Gênesis; maiores informações sobre o papel de Davis, no entanto, ainda não foram divulgadas.
A escalação da canadense, por outro lado, contraria uma das últimas informações veiculadas sobre O Exterminador 6 - que ignorará por completo os eventos de A Rebelião das Máquinas, A Salvação e o supracitado Gênesis. Segundo o Omega Underground, site especializado em toda a fase de pré-produção e produção dos longas de Hollywood, a protagonista de O Exterminador 6 seria Dani Ramos, uma mulher mexicana forte e independente. Com a contratação de Davis, a possibilidade de trazer uma atriz não-branca como estrela da companhia pode cair por terra - a não ser que o reboot seja coestrelado pela canadense e pela jovem intérprete latina que James Cameron e sua equipe supostamente estariam procurando.
De qualquer forma, resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos. Com filmagens previstas para começar em junho e terminar em outubro, O Exterminador do Futuro 6 - que deve receber outro título - pode ser rodado em locações no México, Reino Unido, Espanha e Hungria. A previsão de estreia fica para o dia 26 de julho de 2019, data em que a sexta aventura da saga deve enfrentar a concorrência de um poderoso competidor: o spin-offde Velozes & Furiosos coestrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O reboot de O Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
