Casal de assaltantes é preso com arma de fogo e munições no Trapiche da Barra
Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Luís Carlos Misael dos Santos, 23 anos; e Danielly Emilly Cirilo Sotero, 18 anos, por suspeita de Roubo, durante a manhã desta quinta-feira (22), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
Os militares foram informados sobre a ocorrência de um assalto na Rua Xavier de Brito, no qual, um dos suspeitos teria recebido um disparo de arma de fogo no pé, cujo agressor, não foi identificado.
Os acusados estavam com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; além de um aparelho celular e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, subtraída durante o crime.
As equipes detiveram a dupla e encaminhou Danielly para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por Roubo Majorado, já Luís Carlos foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Trapiche da Barra, onde recebe atendimento médico e após receber alta, também, será levado para a delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
