Casal de assaltantes é preso com arma de fogo e munições no Trapiche da Barra
Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Luís Carlos Misael dos Santos, 23 anos; e Danielly Emilly Cirilo Sotero, 18 anos, por suspeita de Roubo, durante a manhã desta quinta-feira (22), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
Os militares foram informados sobre a ocorrência de um assalto na Rua Xavier de Brito, no qual, um dos suspeitos teria recebido um disparo de arma de fogo no pé, cujo agressor, não foi identificado.
Os acusados estavam com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; além de um aparelho celular e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, subtraída durante o crime.
As equipes detiveram a dupla e encaminhou Danielly para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por Roubo Majorado, já Luís Carlos foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Trapiche da Barra, onde recebe atendimento médico e após receber alta, também, será levado para a delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Ministério Público denuncia e pede prisão dos acusados da morte da gata Camila
Feriadão provoca congestionamento intenso em Maceió no sentido Litoral Sul
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
