Homem é preso conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica
George Lima de Oliveira, de 36 anos, estava conduzindo o veículo Ford Ká
Um homem foi preso no final da tarde desse domingo (25) suspeito de conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O resultado do bafômetro passou do permitido por lei.
De acordo com a Polícia Militar, George Lima de Oliveira, de 36 anos, estava conduzindo o veículo Ford Ká, de cor branca, quando foi flagrado pelos militares do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp).
A guarnição ofereceu o teste do bafômetro para o condutor, que deu 0,76mg/L acima do permitido por lei.
O condutor foi levado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante, mediante Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
