Van escolar tomba após bater em carro de passeio em Maceió
O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Gaspar Ferrari e Antônio Cansanção
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para socorrer o condutor de uma van de transporte escolar que tomou na tarde dessa terça-feira (27), após bater em um carro, no bairro de Ponta Verde. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Gaspar Ferrari e Antônio Cansanção.
De acordo com populares que estavam passando no local, o motorista do Toyota Corolla não respeitou a sinalização de trânsito da via. Eles ainda disseram que apesar do susto se tratou de um acidente sem vítimas.
Uma ambulância do Samu foi enviada ao local, mas não fez nenhum atendimento. O condutor da van, único ferido, recusou, o atendimento.
Testemunhas disseram ainda que o veículo Ford Ká não respeitou a sinalização e bateu na lateral da van. Os envolvidos no acidente não tiveram seus nomes informados. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e os carros foram retirados do local.
Somente a perícia poderá apontar a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
