Van escolar tomba após bater em carro de passeio em Maceió
O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Gaspar Ferrari e Antônio Cansanção
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para socorrer o condutor de uma van de transporte escolar que tomou na tarde dessa terça-feira (27), após bater em um carro, no bairro de Ponta Verde. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Gaspar Ferrari e Antônio Cansanção.
De acordo com populares que estavam passando no local, o motorista do Toyota Corolla não respeitou a sinalização de trânsito da via. Eles ainda disseram que apesar do susto se tratou de um acidente sem vítimas.
Uma ambulância do Samu foi enviada ao local, mas não fez nenhum atendimento. O condutor da van, único ferido, recusou, o atendimento.
Testemunhas disseram ainda que o veículo Ford Ká não respeitou a sinalização e bateu na lateral da van. Os envolvidos no acidente não tiveram seus nomes informados. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e os carros foram retirados do local.
Somente a perícia poderá apontar a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
