Sidney Magal é convidado especial no Dancing Brasil
No programa desta quarta-feira (28), músicas latinas embalam as danças dos seis participantes ainda na disputa, a partir das 22h30
Ritmos e canções da América Latina vão invadir o palco do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 28/03. As seis estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de sucessos como “Despacito”, “La Bamba” e “Havana”, entre outras. E não é só isso: vão ter de mostrar a coreografia ao lado de seus bailarinos oficiais e de mais um outro profissional da dança. Sendo assim, na realidade, as duplas vão dançar em trio. Como será que Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Geovanna Tominaga, Marina Elali, Raissa Santana e Rodrigo Capella vão se sair diante deste desafio?
O programa também vai contar com a participação especial de Sidney Magal. O artista, responsável por sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, além de cantar ao vivo junto com a banda do reality show musical, vai ainda compor o júri ao lado de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.
A terceira temporada já está perto do fim. Quais duplas conseguirão se livrar da zona de risco e permanecer até a grande decisão?
O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
