Tiago Leifert anuncia que estão abertas as inscrições do "BBB19"
Tiago Leifert fala com o público sobre o paredão da semana
Pouco antes da divulgação do resultado do nono paredão nesta terça-feira (27), Tiago Leifert anunciou que estão abertas as inscrições para o "BBB19". Os interessados precisarão preencher um cadastro longo com foto e vídeo.
"Estão abertas as inscrições abertas para o "BBB19". Quem quiser participar precisa preencher um cadastro e não é simples assim. São 70 perguntas. Vocês precisam mandar foto e vídeo, só assim estará completo o cadastro", explicou o apresentador.
O "BBB19" contará com inscrições em três novas cidades: Rio Branco (AC), Ribeirão Preto (SP) e São Luís (MA). Tiago Leifert também aproveitou o anúncio para brincar com o público: "Não adianta mandar mensagens para o perfil do apresentador do Instagram, tá? Se inscrevam lá no site".
Além das três cidades, as seletivas do "BBB19" também vão passar por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM), totalizando 12 cidades. Para participar é preciso ter, pelo menos, 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e, no máximo, 71 anos até o fim de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
