Restaurante Popular amplia cardápio na Semana Santa
As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h.
Para adaptar as refeições à Semana Santa, em que maioria das pessoas prefere comer pescados ao invés de carne, nesta quinta-feira (29), além da carne vermelha e frango, o Restaurante Popular vai ofertar aos clientes a opção do peixe.
De acordo com o gerente do Restaurante Popular, Sandoval Almeida, o peixe é servido todas às sextas-feiras no restaurante. “Nesta quinta-feira, em virtude da Semana Santa, os clientes terão o peixe como opção, porque o restaurante não funcionará na sexta-feira”, disse Sandoval.
As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro. O Restaurante Popular de Maceió é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a nova administradora do local.
Outras unidades da Semas
As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas na quinta (29) e sexta-feira (30). Todos os atendimentos nessas quatro unidades serão retomados, na segunda-feira (02).
O Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também estarão com as atividades paralisadas no feriado e retornam os atendimentos também na sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
