Mercado da Produção registra fluxo de mais de 100 mil pessoas em um dia
Consumidores deixam compra para última hora e venda do pescado dispara
O Mercado da Produção, situado no bairro da Levada, em Maceió, registrou grande movimentação durante toda a manhã dessa quinta-feira (29). Os consumidores deixaram para comprar o pescado na última hora, o mesmo aconteceu com verduras e hortaliças para os pratos típicos do feriado da Semana Santa.
O fluxo de pessoas foi intenso durante toda a manhã e as vendas encerram hoje às 15h. Amanhã o Mercado da Produção reabre somente até o meio-dia.
Os comerciantes aproveitaram que as vendas dispararam e mantiveram o preço dos produtos para se desfazer das mercadorias.
O 7Segundos esteve no Mercado e, apesar da boa venda, alguns comerciantes reclamaram da situação ddo local. Marivaldo Holanda, vendedor há 30 dias do Mercado da Produção, enfatizou que as vendas foram aquecidas durante toda a semana. “Desde segunda-feira estamos vendendo bem, ostra a R$ 17, tomate a R$ 2, o problema é que falta um Mercado digno para os consumidores”, reclama o comerciante.
Miguel Teixeira, administrador do Mercado da Produção, também falou com nossa equipe e reafirmou que o movimento tem sido intenso. “Hoje nós tivemos mais de 100 mil pessoas comprando no Mercado da Produção, com segurança total. Fizemos contato com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Convido toda a população que não veio hoje a vir amanhã. Sintam-se seguros,” convidou.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
