Menino morre após engasgar com pirulito no Recife
Avó e médicos tentaram retirar o doce mas não conseguiram

Uma criança morreu após se engasgar com um pirulito em Jardim Piedade, em Jabotão dos Guararapes, no Recife.
A criança era Vagner Mateus, de cinco anos. Ele chegou a ser socorrido pela família para o Hospital Jaboatão Prazeres, mas não resistiu e morreu instantes depois.
A família informou que o menino costumava desprender o confeito do palito e que isso foi o que fez ele engasgar. O garoto morava com a avó, a mãe e a irmã mais nova de 3 anos.
A avó disse que no momento que percebeu a situação tentou ajudar, mas não conseguiu. Ao chegar ao hospital, a vítima foi socorrida por médicos, que também não conseguiram retirar o doce.
A tia de Matheus, Amanda Sampaio, disse que ele morava com a mãe e a bisavó, mas estava com uma vizinha. "Ela comprou quatro pirulitos, um para ele, outro para a irmã dele, de três anos, e outros para os filhos dela, inclusive. Ela não fez por mal”, disse Amanda.
Últimas notícias

Caso Braskem: A pedido do MPF, MP/AL e DPU, Justiça Federal realiza inspeção no Bom Parto

Morango do amor: chef ensina receita que está bombando nas redes

Operação prende suspeitos de tráfico e apreende menor por latrocínio no Agreste
![[Vídeo] Mãe pede doação de cama hospitalar enquanto luta na justiça por atendimento home care para o filho](https://img.7segundos.com.br/vBqItGTytBYJVUogzMBCrJ1rGuQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitor.jpeg)
[Vídeo] Mãe pede doação de cama hospitalar enquanto luta na justiça por atendimento home care para o filho

Bolsonaristas convocam ato em Maceió contra Lula e Alexandre de Moraes

Mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e carro no Graciliano Ramos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
