Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Pilar
Após o crime, o suspeito tomou destino ignorado
Um jovem foi assassinado de forma brutal na noite dessa segunda-feira (02), no Centro do município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A vítima foi alvejada a tiros e facadas em diversas partes do corpo. Os projéteis acertaram Mateus dos Santos Cavalcante, de 19 anos, no ombro e mão esquerda, enquanto os golpes de faca foram empregados contra sua cabeça e pescoço.
Os assassinos fugiram logo depois do crimes e militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionados, realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), acionados para realizarem os procedimentos cabíveis. Agentes da Polícia Civil deverão investigar o caso.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
