PM registra três assassinatos em menos de 24 horas no interior e capital
Uma foi amarrada e esfaqueada em seguida em várias parte do corpo
A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de 24 horas, em Rio Largo e Maceió. As vítimas foram alvejadas com tiros e a facadas. Os criminosos fugiram após cometerem os crimes.
No centro de Maceió, uma vítima sem identificação, do sexo masculino, foi esfaqueada por vários golpes no abdômen, por criminoso não identificado.
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Fernando da Silva Pereira, de 19 anos, foi alvejado por quatro tiros, que o atingiram no pescoço, tórax e costas, vindo a óbito no local.
Em Maceió, no bairro do Clima Bom, um jovem aparentando ter entre 18 a 22 anos, sem ser identificado foi morto, com golpes de faca que o atingiram na cabeça, pescoço e tórax. Os criminosos o amarram as mãos e pernas da vítima.
De acordo com as testemunhas, o jovem não era da região e nenhum familiar apareceu. O crime é de autoria desconhecida.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
A guarnições pertencentes aos Batalhão de Polícia de Guarda, 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 1º BPM realizaram rondas nas regiões, mas ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
