Prefeitura promove mais uma edição do Praia Acessível neste sábado, 7
O Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência

No próximo sábado (7), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza a terceira edição do projeto Praia Acessível em 2018, na Praça Gerônimo Ciqueira, bairro da Pajuçara. Além do destaque do projeto, que é o banho de mar assistido, serão oferecidas oficinas de pintura e teatro para pessoa com deficiência.
Vale ressaltar que, o Circuito Popular Acessível de Corrida de Rua, que também será neste sábado, terá concentração a partir das 7h com alongamento e aquecimento. A largada é prevista para 7h30, com percurso de 3 quilômetros pela orla da Pajuçara.
Também está no cronograma aulas de dança, apresentação da banda Afrolozze, da Associação Pestalozzi para animar o público, basquete com cadeira de rodas, futebol de areia e treino funcional, Judô Acessível, Bocha e Golbol. O término das atividades adaptadas será ás 11h30.
O Projeto
O Projeto Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência de diversas instituições sociais, levando momentos de descontração e diversão aos participantes. A programação inclui uma série de atividades distintas que são desenvolvidas para portadores de deficiência.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
