Nova edição do Praia Acessível acontece neste sábado
A programação conta com alongamento, zumba, vôlei, funcional, queimado, handebol, stand-up e caiaque adaptado, bocha e apresentações culturais.
Uma nova edição do Praia Acessível será realizada neste sábado (21), de 7h30 até 11h, no início da orla de Pajuçara. A ação é realizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), para proporcionar uma manhã completamente reservada ao desporto adaptado, banho de mar assistido e diversão. São aguardadas mais de 100 pessoas atendidas por instituições sociais.
A programação conta com alongamento, zumba, vôlei, funcional, queimado, handebol, stand-up e caiaque adaptado, bocha e apresentações culturais.
“Será mais um Praia Acessível com uma série de atividades esportivas adaptadas e com todos unidos para a promoção do bem estar do nosso público”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.
O Praia Acessível conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e das superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana (Slum), além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Controladores de velocidade educativos são instalados na ciclovia da orla de Maceió
Brasileiro que luta pela Ucrânia grava momento em que ataque russo atinge prédio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
